New sneackers


O dia a dia na bicicleta com os miúdos pediam me uns sapatos mais confortáveis, práticos e resistentes.
Sou muito de amores com os sapatos e quando os adoro uso até à exaustão. E também cada vez mais chata com a qualidade, infelizmente os meus pés só se dão bem com sapatos em pele.
As tardes com a graça, as duas melhores horas do meu dia, são passadas, graças a este tempo ainda incrível, na rua, na bicicleta e em pic nic!
Anda com um feitio desgraçado, e as melhores horas dela são estas. Por isso nesta altura concentro me só em estar com ela, sei que o final de dia vai ser exigente para as duas.

Arranjei estes ténis pretos no site da aerosoles, são o modelo function . Não costumo fazer muitas compras on line. Normalmente gosto de ver e experimentar. Mas no que toca a sapatos já sei quais as melhores formas e modelos para mim.
O processo foi rápido e muito intuitivo, os meios de pagamento entre cartão crédito ou PayPal (eu prefiro cartão de crédito, sempre).Os ténis chegaram depressa e fiquei com o bichinho de encomendar mais vezes assim.

Juntamente com a aerosoles vamos lançar um promocode para as vossas compras por lá.
Até 5 Novembro usem Ties15 no momento do checkout e ganham 15% de desconto 🤣🤣
























1 comentário:

  1. Morro de curiosidade em saber quem é que nestes momentos lhe tira as fotografias, as que a Catarina aparece com a Graça...
    Parabéns pelo blogue :)

    ResponderEliminar