O peso, o corpo e o caminho

Sou o maior motor de arranque das minhas escolhas, das minhas opções alimentares e da força para ir treinar.  No entanto, a frase que me acompanha é sempre esta: quero ver o que acontece se desta vez eu nao desistir. É que às vezes apetece desistir.

Aparece no pinterest vezes sem conta e eu vou lá procurá-la outras quantas.

Estes dias têm sido cansativos. Fechada sozinha (com 4 crianças e mais uns sobrinhos) em casa, com poucas distracções a não ser tomar conta das crianças e tentar trabalhar quando é possível.

É a minha maior provação, sempre que há falta de coisas boas à minha volta, distracções ou a própria da rotina, as idas ao frigorifico aumentam, a procura na despensa preocupa-me e os cravings pioram.

Ponho quase tudo na mesa. O jogo das cartas espalhado e eu sem saber qual tirar. Ficamos por aqui? Onde quero chegar? Porque quero ser mais magra? Saúde, imagem, compromisso, estilo de vida?

Hoje sinto-me inchada, vi muitas coisas boas passar pelas minhas mãos sem lhes tocar, mantive-me (como me tenho mantido) fiel à minha alimentação, e no entanto equaciono tudo.


Precisei de escrever sobre isto um bocadinho, afinal, é uma boa parte do meu tempo e de mim posta nesta recuperação e empenhada neste compromisso, mais saúde. Continuo a ter massa gorda acima do normal e a tocar na obesidade, e isso é o meu maior objectivo. Portanto continuo a apostar no paleo que, me faz muito feliz, e claramente alinhar a minha vida neste sentido: vai sempre haver dias duros, sempre.

Força a todas nós que nos focamos nisto todos os dias!







Sem comentários:

Enviar um comentário